Na tarde de quinta-feira (3), uma operação conjunta entre a Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e a Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi deflagrada após diversas denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência na Rua João Silva, bairro Vila Haro.
Durante a investigação, os agentes observaram intensa movimentação no local, com suspeitos entrando rapidamente na casa e saindo logo em seguida com drogas. Dois homens, identificados pelas iniciais E.P.A. e R.S.N., foram abordados em posse de pedras de crack e confirmaram ter adquirido os entorpecentes no imóvel naquele momento.
Pouco depois, outro suspeito, E.H.M.A., foi flagrado saindo do local em uma motocicleta com porção de crack que seria entregue por meio do esquema de “disk entrega”. Ao entrar na casa, os policiais surpreenderam mais dois indivíduos, L.W.K.O. e C.Y.K., que estavam fracionando droga em uma balança de precisão. No total, foram apreendidos cerca de 20 gramas de crack, 64,7 gramas de maconha, dinheiro e eletrônicos de procedência duvidosa.
Todos os envolvidos foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. A Polícia Civil reforçou a importância da participação da população, incentivando que denúncias anônimas continuem sendo feitas pelo telefone (67) 99991-6698.