Equipe de policiais civis da Delegacia de Jatei, município localizado na região sudoeste do Estado e distante da Capital a 288 quilômetros tentam localizar e prender Jorge Lopes da Silva apontado como foragido desde o dia em que o mesmo foi flagrado pelo vizinho, estuprando a enteada de 11 anos.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, pela mãe da menor, nesta segunda-feira (11), naquela cidade e conforme as informações da vítima o padrasto vinha cometendo o crime desde quando ela tinha nove anos e devido às ameaças que recebia e se manteve em silêncio durante todo esse tempo.
Divulgação
Equipe de policiais de Jatei, tentam localizar e prender padrasto acusado de estuprar a enteada de 11 anos.
No entanto, o crime acabou sendo descoberto por um vizinho, que sem querer teria subido no muro que separa a sua casa com a do Jorge Lopes, para procurar um pássaro quando flagrou o homem abusando da menor que é enteada do mesmo.
Ao ser descoberto, Jorge sumiu da residência e agora é dado como foragido e está sendo procurado pela Polícia.
No Conselho tutelar a criança relatou às conselheiras, que era abusada pelo padrasto quase todos os dias, no período da manhã, momento em que ficava sozinha com ele, momento em que a mãe ia trabalhar. Exames feitos na menina comprovaram os abusos.
A mãe da garota disse que nunca desconfiou que sua filha estivesse sendo abusada pelo padrasto, revoltada ela pede por justiça. A Polícia já tem pistas de onde possa estar o acusado e acredita que logo ele será preso.