Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022, 11h:35
Tamanho do texto A - A+

Comboio de mercadorias é interceptado pelos DOF

Policiais apreenderam mais de R$ 765 milhões em produto os

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Comboio de mercadorias é interceptado pelos DOF

Caso aconteceu nesta quinta-feira

Cinco veículos foram apreendidos pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com  mais de R$ 765 mil em produtos de contrabando e descaminho. 

 

Caso aconteceu nesta quinta-feira (13), na MS-462, zona rural de Maracaju, cinco  pessoas foram detidas. De acordo com as informações dos DOF, os policiais faziam patrulhamento na região quando abordaram três veículos Fiat/Uno, um VW/Gol, e um GM/Corsa. Nos carros foram encontrados diversos fardos de roupas prensadas, caixas com óculos, vários pacotes de cigarro, produtos de cosméticos e aparelhos eletrônicos. 

 

Segundo os autores, eles pegaram as mercadorias no Paraguai e entregariam em Nova Alvorada do Sul e Campo Grande. Os produtos apreendidos, juntamente com os veículos foram encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã. 

 

Serviço 

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix