Um segurança de 32 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (25), após tentar dialogar com um rapaz que invadiu o shopping Norte Sul Plaza dizendo que iria matar a ex-mulher. A polícia agora procura por Rafael dos Santos Costas de 26 anos, acusado de ter cometido o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, por das 19h45, Rafael chegou a loja do shopping onde a ex-mulher, uma jovem de 18 anos, trabalha dizendo que iria matá-la. A moça percebeu a presença do ex e se escondeu em um departamento em que só é permitida a entrada de funcionários da loja.
O segurança do shopping foi chamado para conter o rapaz, que se mostrava bastante alterado. Após um rápido diálogo, o rapaz sacou uma faca e atingiu o segurança no pescoço.
Rafael fugiu logo após ferir o funcionário do shopping. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) foi chamado para socorrer a vítima, e o encaminhou a uma unidade de saúde.
Ainda assustada com a situação, ex- mulher de Rafael contou a polícia que manteve um relacionamento com ele até dezembro do ano passado. Desde então o jovem insistia numa reconciliação. Recentemente, a moça passou a se envolver com outra pessoa e por causa disso, Rafael teria a ameaçado.
A polícia está a procura de Rafael, contra quem já havia um mandado de prisão por outro crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.