Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 11 de Abril de 2025


Polícia Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2008, 09:46 - A | A

Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2008, 09h:46 - A | A

Homem fica soterrado na fossa por mais de uma hora

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O construtor de fossa Francisco Jose de Deus Neto, 47 anos, ficou soterrado por mais de uma hora, ontem, por volta das 16h, quando trabalhava em uma construção no jardim Santa Rosa, em Bataguassu. As paredes da fossa de aproximadamente quatro metros de profundidade desmoronaram em cima do trabalhador. José estava assentando tijolos para conter as paredes do buraco, e quase no final do trabalho, as laterais desmoronaram cobrindo completamente seu corpo.

O proprietário da obra, Antonio Martins, estava no local e gritou por socorro e foi até a delegacia de polícia para pedir ajuda. A polícia não compareceu, pois estava atendendo outra ocorrência. Funcionários da Santa Casa enviaram um balão de oxigênio para socorrer a vitima que estava soterrada há muito tempo.

Como em Bataguassu não existe uma unidade do Corpo de Bombeiros, foi solicitado uma máquina escavadeira da prefeitura. Com auxilio de algumas pessoas foi aberto um buraco na lateral, por onde foi retirado o corpo do trabalhador. José foi levado para a Santa Casa do município e segundo informações, passa bem. (Com informações do Perfil News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS