Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 07 de Outubro de 2008, 10:15 - A | A

Terça-feira, 07 de Outubro de 2008, 10h:15 - A | A

Jovem é encontrada morta em posição de cruxificação

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Gleice Kelly da Silva, de 13 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje no loteamento do Conjunto Pôr-do-Sol, no município de Rio Brilhante. O corpo foi encontrado na manhã de hoje, caído no chão com os pés juntos e de braços abertos em posição de crucificação. A causa provável da morte foi por enforcamento. O corpo da menina apresentava ferimentos no nariz e boca, o que indica que o assassino tenha batido na vítima antes de matá-la, de acordo com o Delegado Elias Pereira Soares, da Polícia Civil de Rio Brilhante.

O  fato mais intrigante é a semelhança deste crime com outros dois ocorridos nos últimos meses no município, que já estão sendo considerados como crimes em série. Dessa forma Gleice seria a terceira vítima. De acordo com a mãe da vítima, Wilma Terezinha da Silva, A sua filha teria ido à casa de uma amiga, porém não retornou. O corpo foi encontrado na manhã de hoje por pedreiros que trabalhavam no loteamento.

No dia 24 de agosto, Letícia Neves de Oliveira, 22 anos, foi encontrada morta em cima de um túmulo no cemitério da cidade. Letícia foi esganada e estava nua em posição de crucificação.

A outra vítima foi Catalino Gardena, de 30 anos. No dia 24 de julho, a vítima foi encontrada morta em um terreno baldio com uma facada no peito e marcas de enforcamento por um saco plástico. O corpo também estava em posição de crucificação e continha as inscrições INRI em seu peito.
(Com informações de Dourados Agora) (Matéria atualizada às 11h52)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS