Mãe que ateou fogo no casal filhos, de 20 e 11 anos, foi encaminhada para um hospital psiquiátrico. A acusada não ficou presa, pois os familiares afirmaram que ela tinha transtorno bipolar afetivo e desta forma foi liberada da prisão em flagrante.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Thais Duarte, familiares estão sendo ouvidos, documentos que atestam o transtorno da mulher foram entregues na delegacia. Os irmãos também serão ouvidos após receberem alta da Santa Casa da Capital.
- Saiba mais
- Mãe joga gasolina e ateia fogo nos dois filhos em Mato Grosso do Sul
- Irmãos que tiveram os corpos queimados pela mãe seguem internados na Capital
De acordo com a assessoria do hospital, ambos seguem em observação, estão medicados pela equipe do Serviço de Cirurgia Plástica no Centro de Tratamento de Queimaduras e fazendo acompanhamento psicológico pela Santa Casa.
Entenda o caso
Casal de irmãos de 11 e 20 anos, foram queimados na noite desse domingo (9), em Sidrolândia, pela mãe. Os pais da acusada disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos, já o ex-esposo afirmou que a mulher sofre de Transtorno Bipolar Afetivo. Ela foi presa, passou por atendimento médico e foi liberada da prisão em flagrante.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local encontraram a mãe sentada no chão e as duas crianças feridas.
O jovem de 20 anos relatou para os policiais que a mulher jogou gasolina e ateou fogo com um isqueiro. A vítima foi ferida no rosto e antebraço. Já a menina de 11 anos ficou ferida no tórax, cabeça e no braço.