Menina de 11 anos que teve o corpo queimado pela mãe, de 38 anos, na noite de domingo (11) segue internada na Santa Casa de Campo Grande, sem previsão de cirurgia.
De acordo com a assessoria do hospital, a menina segue em observação, apresentando-se consciente, orientada e comunicativa. Está medicada pela equipe do Serviço de Cirurgia Plástica no Centro de Tratamento de Queimaduras e fazendo acompanhamento psicológico pela Santa Casa.
Já o irmão dela, de 20, também está em observação, consciente, orientado e comunicativo, fazendo acompanhamento psicológico e sem programação cirúrgica no momento.
- Saiba mais
- Mãe que ateou fogo nos filhos vai para hospital psiquiátrico
- Mãe joga gasolina e ateia fogo nos dois filhos em Mato Grosso do Sul
Caso
Casal de irmãos de 11 e 20 anos, foram queimados na noite desse domingo (9), em Sidrolândia, pela mãe. Os pais da acusada, disseram que ela sofre de problemas psiquiátricos, já o ex-esposo afirmou que a mulher sofre de Transtorno Bipolar Afetivo. A mãe foi presa e encaminhada para a delegacia da cidade.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local encontraram a mãe sentada no chão e as duas crianças feridas.
O jovem de 20 anos relatou para os policiais que a mulher jogou gasolina e ateou fogo com um isqueiro. A vítima foi ferida no rosto e antebraço. Já a menina de 11 anos ficou ferida no tórax, cabeça e no braço.