Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 11 de Abril de 2025


Polícia Terça-feira, 11 de Dezembro de 2007, 17:24 - A | A

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2007, 17h:24 - A | A

Mulher é assassinada a golpes de desempenadeira em Naviraí

Sul News

Um mulher foi assassinada na rua Projetada A, número 75, em Naviraí, por volta de 2h30 de hoje. As equipes policiais foram ao local. A vítima é a cobradora da Farmácia do Valentim, Maria Aparecida da Silveira, 33 anos. Ela foi morta com golpes de desempenadeira, que provocou a degola, com corte profunco no pescoço.

A mãe dela disse que as duas moravam com a filha da vítima, de 11 anos de idade. O assassino forçou a passagem com o arrombamento da porta da casa.

Uma outra informação extra-oficial é de que o acusado, não satisfeito em matar a mulher, teria partido para cima da mãe dela, mas foi agredido com cabo de vassoura. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local.

A delegada especial da Defesa da Mulher, Aline Sinotti também esteve no local. Ela informou que a cobradora da farmácia havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO), na tarde de ontem, relatando que havia sido ameaçada. A mãe da vítima e as testemunhas já foram levados pela delegada para a Delegacia da Mulher, onde prestam depoimentos.

O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O acusado (que extra-oficialmente seria um ex-amásio, José Henrique Alves da Cruz, 31 anos) teria tentado fugir pela avenida Amambai, mas acabou sendo atropelado. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram a prisão do acusado, na BR-163, proximidades do Trevo das Araras.

Os bombeiros, avisados pela PRF, acionaram a Polícia Militar que o levou para a Santa Casa. Depois de haver a alta médica, ele deve ser escoltado até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. Ele teria tentado o suicídio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS