Campo Grande/MS, Domingo, 19 de Setembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021, 18h:04
Tamanho do texto A - A+

Mulher é morta com mata-leão e marido esconde corpo em fossa

Acusado permaneceu na casa até o crime ser descoberto

Elaine Silva
Capital News

Idest

Mulher é morta com mata-leão e marido esconde corpo em fossa

Fossa foi construída após a morte da vítima

Corpo de Laís de Jesus Cruz, de 29 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (4) dentro de uma fossa, na cidade de Sonora. A vítima teria sido asfixiada pelo marido, o personal trainer Pabilo dos Santos Trindade, de 35 anos. 

Reprodução/Facebook

Mulher é morta com mata-leão e marido esconde corpo em fossa

Laís de Jesus Cruz

 

 

Conforme as informações da Polícia Civil, a morte aconteceu na segunda-feira (2), após uma discussão com o marido.Laís foi enterrada no quintal da residência do casal, no Bairro Flávio Derzi. De acordo com informações do site Idest, Polícia Militar fez buscas no local, cavando o buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade, onde foi encontrado o corpo da vítima. 

 

Durante a investigação o suspeito teria demonstrado muito nervosismo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo preso em flagrante como principal suspeito do crime e acabou confessando o crime. Ainda segundo as informações da Polícia Civil e da Perícia, a vítima foi morta com um mata-leão e golpes na cabeça. 

 

O suspeito ainda teria enrolado a vítima em um lençol e deixado em um quarto, enquanto uma pessoa foi até a casa para cavar a fossa onde o corpo da vítima foi jogado. O acusado permaneceu na casa com o filho de dois anos do casal,  até que o crime fosse descoberto. 

 

A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência por violência doméstica. O caso é tratado até o momento como feminicídio e ocultação de cadáver. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix