Corpo de Laís de Jesus Cruz, de 29 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (4) dentro de uma fossa, na cidade de Sonora. A vítima teria sido asfixiada pelo marido, o personal trainer Pabilo dos Santos Trindade, de 35 anos.
Conforme as informações da Polícia Civil, a morte aconteceu na segunda-feira (2), após uma discussão com o marido.Laís foi enterrada no quintal da residência do casal, no Bairro Flávio Derzi. De acordo com informações do site Idest, Polícia Militar fez buscas no local, cavando o buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade, onde foi encontrado o corpo da vítima.
Durante a investigação o suspeito teria demonstrado muito nervosismo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo preso em flagrante como principal suspeito do crime e acabou confessando o crime. Ainda segundo as informações da Polícia Civil e da Perícia, a vítima foi morta com um mata-leão e golpes na cabeça.
O suspeito ainda teria enrolado a vítima em um lençol e deixado em um quarto, enquanto uma pessoa foi até a casa para cavar a fossa onde o corpo da vítima foi jogado. O acusado permaneceu na casa com o filho de dois anos do casal, até que o crime fosse descoberto.
A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência por violência doméstica. O caso é tratado até o momento como feminicídio e ocultação de cadáver.