Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021, 13:39 - A | A

Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021, 13h:39 - A | A

Feminicídio

Personal que matou e enterrou em buraco esposa continuará preso

Durante audiência de custódia, juiz converteu a prisão de flagrante para preventiva

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Facebook

Mulher é morta com mata-leão e marido esconde corpo em fossa

Laís de Jesus Cruz

 

Prisão em flagrante do personal trainer Pabilo dos Santos Trindade,de 35 anos, suspeito de matar e enterrar Laís de Jesus Cruz, de 29 anos, foi convertida em preventiva por decisão do juiz Juliano Luiz Pereira de Pedro Gomes, durante audiência de custódia está quinta-feira (5). Suspeito será levado para o  Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

 

Corpo de Laís foi encontrado nesta quarta-feira (4) dentro de uma fossa, na cidade de Sonora. De acordo com informações do site Idest, Polícia Militar fez buscas no local, cavando o buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade, onde foi encontrado o corpo da vítima. 

 

Durante a investigação o suspeito teria demonstrado muito nervosismo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo preso em flagrante como principal suspeito do crime e acabou confessando o crime. Ainda segundo as informações da Polícia Civil e da Perícia, a vítima foi morta com um mata-leão e golpes na cabeça. 

 

A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência por violência doméstica. O caso é tratado até o momento como feminicídio e ocultação de cadáver.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS