Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 05 de Agosto de 2016, 15:57 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2016, 15h:57 - A | A

Tráfico de drogas

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha e três veículos

As operações foram realizadas em Ivinhema, Inocência e Três Lagoas

Edyelk dos Santos
Capital News

Durante operação, policiais rodoviários apreenderam mias de duas toneladas de maconha na base de Amadina, em Ivinhema e Inocência. A primeira aconteceu por volta de 12h desta quinta-feira (5) em um veículo VW Gol ocupado por dois homens residentes de Eldorado.

Os rapazes apresentaram nervosismo com a parada e disseram que seguiam para Nova Andradina onde visitariam alguns parentes. Logo após um GM Cobalt também recebeu ordem de parada e após vistoria foi encontrado no carro do motorista de 38 anos 406 quilos de maconha.

Os policiais também identificaram que os motoristas se conheciam e haviam trocado mensagens. Depois de questionados o condutor do VW Gol disse ser “batedor da estrada” para o motorista do Cobalt.

Diante da situação os três homens foram conduzidos com os veículos e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde foram presos por tráfico de drogas, receptação de veículo furtado e uso de documento público.

Divulgação/Dourados News

PRF apreende mais de duas toneladas de maconha e três veículos

Caminhonete transportava mais de uma tonelada e meia

Algumas horas depois outra apreensão de 1,8 mil tabletes de maconha foi realizada em fiscalização na MS 377, na altura do km 8 do município de Inocência.

A guarnição da Base Operacional de Três Lagoas realizou ordem de parada, porém o motorista da Toyota Hillux não obedeceu e fugiu em alta velocidade. O veículo foi abandonado logo a frente nas margens do km 5.

Dentro do carro os policiais encontraram vários tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 1.643,4 quilos, destruídos em 1.864 tabletes.

O veículo, que era produto de roubo, e a droga foram encaminhados para delegacia de Inocência, para providencias cabíveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS