Divulgação

Rayanne Dias Moreira, de 21 anos era namorada de Hugo Perín e morreu no local do acidente
Nesta sexta-feira (25), o estudante Hugo Henrique Perin, de 24 anos, passou com o carro que dirigia sobre a cabeça da atual companheira, Rayanne Dias Moreira, de 21 anos, na Avenida Brasil, na região central de Eldorado, a 447 km de Campo Grande. A vítima que estava de moto teve o capacete rachado e morreu na hora.
O rapaz fugiu após o fato e está sendo procurado por equipes da Polícia Civil. Para o delegado Pablo Reis, os dois teriam se desentendido nos últimos dias, e nesta sexta-feira, Rayanne decidiu seguir o rapaz após o encontrar abastecendo o carro.
Durante a perseguição, a mulher perdeu o controle da moto e o rapaz passou por cima da cabeça dela. No acidente, o capacete que Rayanne usava rachou levando a moça a óbito no local do acidente.
A polícia ainda investiga o caso, para obter informações sobre como ocorreu o acidente antes de Hugo jogar o carro contra a vítima e trata o caso como feminicídio.
O carro que Hugo Henrique Perin conduzia era um era um sedan de cor vermelha e câmeras do local gravaram os momentos em que ele passava, no mesmo instante do ocorrido. O veículo pertence ao namorado da vítima. Na casa dele, a polícia apreendeu armas, uma de calibre 9 mm e outra de calibre 22.
O delegado informou ainda que o rapaz é conhecido da polícia. Ele estava preso há cerca de quatro meses por tráfico de drogas.