Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 06 de Outubro de 2010, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 06 de Outubro de 2010, 10h:31 - A | A

Sônia Samudio alega que filha fugiu de casa por causa da suposta pedofilia do pai

Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio (ex-namorada do goleiro Bruno), prestou depoimento no Fórum de Campo Grande nessa terça-feira (5). Ela afirma que a filha fugiu de Foz do Iguaçu (PR) para o Paraná (PR) por causa do comportamento do pai, Luiz Carlos Samudio, que, seria pedófilo. As afirmações são do Portal R7, com informações da TV Record MS.

Ela está entre as pessoas arroladas (listadas) como testemunhas de defesa de Bruno e dos outros suspeitos de terem matado Eliza, em Minas Gerais. Sônia mora no Distrito de Anhanduí (ao sul da área urbana de Campo Grande).

Segundo o Portal R7, as indagações feitas a Sônia pela promotoria e a defesa giraram em torno do comportamento de Eliza. Segundo o veículo, Sônia disse que era muito amiga da filha e que ia constantemente a Foz do Iguaçu, no Paraná, visitá-la. Ela chegou a chorar quando contava detalhes do relacionamento. Sônia diz que só perdeu o contato em 2007, quando Eliza passou a morar em São Paulo. Lá ela conheceu e se relacionou com Bruno.

Ela disse à reportagem da TV Record, que respondeu ao juiz que Eliza era uma menina boa, responsável e mesmo com a distância as duas se davam bem. Sônia afirmou ainda que relembrar o caso novamente é um sofrimento e que tudo o que soube sobre o desaparecimento de Eliza foi pela imprensa.

Ainda conforme o protal, Sônia disse acreditar que Eliza ficou indignada com o pai, que molestava suas duas irmãs e fugiu para São Paulo. A mãe de Eliza disse que só sabia do relacionamento que a filha tinha com Bruno por meio da imprensa.

Pai afirma que informação é mentirosa. Suspeitos alegam inocência

Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza, afirma que as acusações contra eles não são verdadeiras. Segundo ele, antes de sua filha se mudar para São Paulo, ela passou a morar com amigas em Foz do Iguaçu. Eliza estava buscando construir uma carreira de modelo em São Paulo. Depois de algumas oportunidades de trabalho, Eliza resolveu ficar definitivamente na capital paulista, de acordo com Luiz. Ele ainda afirma que Sônia não conhecia direito a filha. De acordo com o portal, um fato foi usado como exemplo por ele: Eliza, segundo conta, pôs um piercing aos 19 anos quando, ainda segundo Luiz, ela passou a usar o adereço com 15 anos.

Bruno é acusado por homicídio, sequestro e cárcere privado, além do ex-goleiro do Flamengo, permanecem presos Dayane, mulher com quem Bruno tem dois filhos, amigos do jogador, Luiz Henrique Romão, Wemerson de Souza, o primo do ex-goleiro do Flamengo, Sérgio Rosa Camelo, o caseiro do sitio Elenilson Vitor Silva e o motorista Flavio Caetano Araujo e a ex-namorada do goleiro, Fernanda. Todos alegam inocência, conforme repassa o Portal R7.

Eles responderão por sete crimes: homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha, corrupção de menores, e subtração de incapaz. O ex-policial, algoz de Eliza, responderá por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.(Informações do Portal R7 e TV Record MS)

Por: Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS