Ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) uma troca de tiros na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, “A Máxima”, onde ocorreu uma tentativa de fuga no pavilhão 2C. om o incidente, houve uma tentativa de rebelião no período das 9 horas da manhã com quatro (4 detentos) feridos no estabelecimento penal.
José Roberto Almeida
Troca de tiros deixa quatro feridos em presídio de segurança máxima de Campo Grande
De acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros, Costa Neto os feridos já estão recebendo os primeiros atendimentos médicos. “Ao todo são quatro feridos, todos estão conscientes e orientados. O socorro foi feito no ambulatório do presídio e serão encaminhados para os próximos procedimentos de atendimento padrão”, afirma o tenente.
Neste momento três viaturas do Samu e uma do Corpo de Bombeiros estão transportando os feridos e em torno de 50 pessoas entre familiares e populares estão próximos ao estabelecimento em busca de mais informações das vítimas.
Cristiane Aparecida Pereira, esposa de Adilson Vicente veio da cidade de Água Clara para visitar o marido, quando se deparou com a situação no presídio de segurança máxima. “Eu vim de Água Clara e estou sem informação alguma sobre o que aconteceu aqui. Estou muito angustiada e espero que tudo esteja bem mas estamos até agora sem saber de nada, vendo esses carros dos bombeiros deixam a gente muito nervosa”, comenta a familiar do detento.
Matéria editada as 10h42 com acréscimo de informações.