A litação para construção da Casa da Mulher Brasileira em Dourados foi divulgada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (12). Os recursos para a construção da unidade, no valor de R$ 16 milhões, foram assegurados pela ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, ao deputado Geraldo Resende em audiência que aconteceu no dia 17 de junho deste ano em Campo Grande, após o compromisso do prefeito Alan Guedes em viabilizar o terreno.
A deputada federal Camila Jara e Thiago Botelho usaram suas rede sociais para falar sobre este recurso anunciado para obra esperada na região de Dourados.
De acordo com a publicação, a entrega das propostas já pode ser feita a partir desta data no site www.gov.br/compras. A abertura das mesmas será no dia 27 de fevereiro do ano que vem, no mesmo endereço da Internet.
Além de Dourados, foram contempladas no edital as capitais Maceió-AL, Belém-PA, Porto Velho-RO, Natal-RN, Cuiabá-MT, Rio de Janeiro-RJ, Florianópolis-SC, João Pessoa-PB, Recife-PE e Porto Alegre-RS, bem como os municípios de Maringá-PR e Serra-ES.