Governador Eduardo Riedel (PSDB), retorna das férias nesta segunda-feira (15). O governador em exercício Barbosinha (PP) ficou no comando de Mato Grosso do Sul por 14 dias. E agora entrega o Estado após focar no municipalismo.
Barbosinha deu sequência a entrega de obras e assinaturas em 11 cidades do interior dentre elas visitou: Dourados, Caarapó, Itaporã, Itaquiraí e Angélica. Entregou obras e lançou novas frentes de serviço que ultrapassam a casa dos R$ 350 milhões em melhorias para essas comunidades.
Entregas como a autorização de obra no hospital de Dourados, reformas em escolas sem deixar de entregar recursos para obras de saneamento e segurança pública.
Em todas essas cidades, o vice-governador em exercício sempre fez questão de ressaltar a boa convivência e a harmonia predominante no Governo. “O governador Eduardo Riedel pode viajar com tranquilidade, passar as suas férias sem sobressaltos, porque sabe que tem um vice disposto a colaborar, a ajudar, porque tem um vice leal, trabalhador e que continua tocando o Estado. MS segue caminhando, toda a equipe trabalhando em sintonia, e é assim que vamos continuar fazendo, até o último dia dos nossos quatro anos de mandato”, garantiu.
João Garrigó/Governo MS
Governador em exercício, Barbosinha, junto com o deputado federal Geraldo Resende, e estadual, Renato Câmara“Nós precisamos avançar contra o tempo, as pessoas não podem esperar mais porque esse hospital não é importante só para Dourados, mas os 33 municípios que são atendidos aqui. Estamos trabalhando para concluir essa etapa e realizar uma nova e ampliar os serviços que serão oferecidos”, finalizou o governador em exercício, Barbosinha.
O deputado e presidente Gerson Claro esteve a frente do Mato Grosso do Sul na última semana de dezembro de 2023 até o dia 1 de janeiro e entregou obras para Sidrolandia e depois foi quando Barbosinha assumiu e viajou por vários municipios do Estado.