Nesta sexta-feira (30) foi lançada a pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande, o deputado federal Beto Pereira. O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, ex-governador Reinaldo Azambuja, do governador do Estado Eduardo Riedel e parlamentares tucanos e do ex-governador André Puccinelli (MDB).
"Não tenho dúvida alguma, arrumando a casa, devolvendo para o município a capacidade de fazer investimentos e aproveitar o momento em que o estado está vivendo”, disse o pré-candidato.
Sobre o vice Beto afirmou que o vice deverá ser escolhido a partir dos aliados. O pré-candidato destacou que é preciso aproveitar o momento do Estado. “Mato Grosso do Sul está crescendo há mais de uma década enquanto Campo Grande não acompanhou esse crescimento”.
O ex-governador Reinaldo Azambuja, atual presidente estadual do PSDB, ressaltou que o ponto central desta eleição será a habilidade do eleitor em reconhecer que tem o poder de escolher candidatos com capacidade para implementar bons projetos.
"A população está atenta e demonstra interesse em identificar quem será capaz de resolver os diversos desafios enfrentados pela capital. Em nossa gestão em 2016, conseguimos enfrentar esses problemas com sucesso, e estou confiante de que, se o Beto for eleito, ele estará preparado para enfrentar os desafios e conduzir uma gestão eficaz para a capital”, disse Azambuja.
O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel destacou o apoio e as lideranças que essa pré-candidatura tem reunido. E elogiou a capacidade de gestão de Beto Pereira, que já foi prefeito por dois mandatos em Terenos, deixando a gestão com 94% de aprovação.
"Todos os parceiros importantes e possuem grandes líderes. Destaco o ex-governador André Puccinelli, que foi prefeito de Campo Grande e, à sua maneira, na época, contribuiu significativamente para a transformação desta cidade. Com certeza, ele vai saber ajudar a pensar por Campo Grande e discutir possíveis caminhos a seguir. Contamos com um grupo político importante, forte e presente. E o Beto já mostrou que é bom gestor e que está pronto para promover a mudança que Campo Grande precisa”, disse Riedel.