O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (10), véspera de feriado, para declarar publicamente seu apoio à candidatura da atual prefeita, Adriane Lopes (PP) para um segundo mandato por Campo Grande.
No vídeo postado, ele surge ao lado da senadora Tereza Cristina (PL), diz que esteve tomando um café da manhã com ela, que, segundo ele, é uma grande parceira de decisões.
“Estamos conversando sobre política um pouco. Em vários municípios estivemos juntos e em alguns nós entendemos diferentes os nossos candidatos e grupos políticos, e como vocês sabem apoiei o candidato Beto no primeiro turno, e agora conversando com a Tereza, quero aqui declarar meu voto e meu apoio a Adriane nesse segundo turno. Por entender que será o melhor para Campo Grande”, enfatizou.
Segundo o governador a busca é por uma Campo Grande melhor, o que ajuda muito o Estado de Mato Grosso do Sul no caminho que “estamos desenhando”.
Tereza se diz muito feliz por sua declaração de voto: “Estamos juntos, Nunca estivemos separados, fomos adversários no primeiro turno, mas agora esse é o caminho natural e eu fico muito feliz pela coerência que nós dois temos na política”, finalizou.
• Saiba mais sobre o 1o turno das eleições 2024