Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024


Política Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 10:56 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 10h:56 - A | A

Eleições 2024

Rose Modesto promete gestão próxima e melhorias para distritos de Campo Grande

Candidata afirma que trabalhará por “uma Campo Grande para todos” e escuta demandas em Anhanduí

Vivianne Nunes
Capital News

Durante caminhada no Distrito de Anhanduí, a candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), se comprometeu a fazer uma gestão atuante em todos os 74 bairros e nos dois distritos. “Faremos uma Campo Grande para todos. Vamos trabalhar para melhorar os problemas que o cidadão enfrenta no dia a dia. Eu represento o desejo de mudança da população”, afirmou Rose Modesto.

Durante a visita, ela conversou com moradores e comerciantes locais, escutando as principais demandas da comunidade, que incluem melhorias na Saúde, solução para problemas na transmissão de energia elétrica, e a instalação de lombadas na rodovia. “A prefeitura vai estar mais presente nos distritos. Vamos melhorar a infraestrutura e fortalecer as políticas públicas”, assegurou a candidata.

Para Claudete Farias de Souza, comerciante da região, a visita de Rose Modesto é um sinal positivo. “Tenho a esperança que Rose Modesto ganhe esta eleição para que possamos ter uma cidade melhor”, declarou. O mecânico Vander Gomes da Silva, por sua vez, destacou a necessidade de mais atenção para Anhanduí: “Os políticos esquecem de Anhanduí. A presença de Rose Modesto mostra que ela vai fazer uma gestão diferente.”

Rose Modesto também enfatizou que sua administração será marcada por um olhar humanizado sobre as principais questões da cidade. “Vamos fechar a torneira da gastança para que o dinheiro da prefeitura possa ser investido nos serviços públicos. Poder dar uma saúde de qualidade. Zerar as filas das EMEIs. Melhorar o serviço do transporte coletivo que é ofertado para a população”, concluiu.

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS