“Novembro Roxo, mês internacional de sensibilização para a prematuridade” é um projeto de lei que está na pauta dos vereadores de Campo Grande nesta quinta-feira (30).
O presidente da Casa de leis, vereador Carlão, retorna após quatro dias à frente da prefeitura municipal em decorrência da viagem da prefeita, Adriane Lopes ao Chile.
Em turno único de discussão e votação os parlamentares analisam em Plenário o Projeto de Lei Complementar nº 888/23, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da Lei Complementar n. 02, de 15 de dezembro de 1992. A proposta visa alterar a composição da Junta de Recursos Fiscais, ligada à Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Campo Grande, visando dar maior oportunidade aos órgãos representantes dos contribuintes de integrar o colegiado por meio de seus conselheiros.
A sessão contará durante o uso da Palavra Livre com a participação da Sra. Karen Crystina Deduch Honório de Godoy, que fará uso da Tribuna para falar sobre o “Novembro Roxo, mês internacional de sensibilização para a prematuridade”, visando relatar sua experiência como mãe de um prematuro, bem como informar a respeito das atividades desenvolvidas pela Ong “Prematuridade.com” em Mato Grosso do Sul e no Brasil. O convite foi feito pelo vereador Dr. Victor Rocha.