Campo Grande Terça-feira, 21 de Maio de 2024



Política Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 09:53 - A | A

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 09h:53 - A | A

Exoneração

Após Lacerda, Robison Gatti pede exoneração da prefeitura

Lacerda e Gatti são presidente e vice do PSD, partido de Marquinhos Trad

Iury de Oliveira
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Antônio Lacerda e Robison Gatti Vargas

Antônio Lacerda e Robison Gatti Vargas

Após Antônio César Lacerda pedir exoneração do cargo de Secretário de Governo e Relações Institucionais do Município, Robison Gatti também anunciou seu pedido de exoneração da prefeitura de Campo Grande, onde exercia o cargo de Secretário adjunto de Governo e Relações Institucionais. 

 

Lacerda é o atual presidente do PSD, partido do ex-prefeito Marquinhos Trad que disputou o governo do Estado. Gatti é o vice-presidente do partido e foi um dos coordenadores da campanha de Marquinhos Trad ao governo.

 

Em contato da reportagem do Capital News, Gatti confirmou que pediu a exoneração do cargo. As duas exonerações foram publicadas em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) no fim da tarde de terça-feira (4).

Diogrande

Após Lacerda, Robison Gatti pede exoneração da prefeitura

Exoneração de Antônio César Lacerda e Robison Gatti foi publicada no Diogrande

Antônio César Lacerda estava desde janeiro de 2017 no cargo e Gatti desde abril de 2017, sendo que antes era assessor especial da secretaria e em 2012 atuou secretaria de comunicação na gestão de Nelson Trad Filho, na prefeitura.

 

Também foi publicada a saída de Cristiane Soares, que era assessora especial na época de Trad, bem como do assessor-executivo Cauê Marques. Ambos foram nomeados pelo ex-prefeito. Ainda estão fora do governo os até então gestores de processos Melquiades da Silva Pinto e Lina Adriely Pereira Lopes Muhl, além de Leandro Poussan Taveira Vilela e Octávio Augusto Taveira do Carmos, ambos eram assessores governamentais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS