Deurico/Arquivo Capital News
![Mario Cesar](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2015/11/24/660x420/c4c74bde00da9490dedf65cb43a4e0a4.jpg)
Mario Cesar afirmou que só vai em uma reunião se o prefeito Gilmar Olarte estiver junto
Após três meses afastado da Casa de Leis, o vereador Mario Cesar (PMDB) é reconduzido ao cargo de parlamentar depois de ter sido afastado para investigação junto com o ex-prefeito Gilmar Olarte (PP) há três meses atrás.
Mario César, ex-presidente da Casa retorna à Câmara, após pedido deferido hoje (24), pelo desembargador Julio Siqueira, do Tribunal de Justiça, em 2º instância do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.
A recondução foi concedida, após o peemedebista impetrar com mandato de segurança, após desistir do cargo de presidente.
Ele estava afastado desde o dia 25 de agosto deste ano, após ser investigado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).
Após cinco recursos impetrados a defesa do parlamentar alegou que não há risco dele prejudicar o andamento das investigações estando dentro da Câmara.
"É injusto manter-se alguém que democraticamente conquistou sua vaga de representante popular sem que se tenha alicerce forte, sadio e incontestável que poderia, certamente redundar em sua condenação" relata um dos trechos da decisão do desembargador.