Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 17 de Março de 2020, 13:15 - A | A

Terça-feira, 17 de Março de 2020, 13h:15 - A | A

Legislativo

Comissão pede prazo e votação do Pro-Redes é adiada na Câmara da Capital

Vereadores vão pedir ao Executivo que retire a proposta da pauta para liberar outras votações

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Comissão pede prazo e votação do Pro-Redes é adiada na Câmara da Capital

Comissão pede prazo e votação do Pro-Redes é adiada na Câmara da Capital

O projeto de lei que cria o Programa Municipal de Incentivo e Apoio às Redes de Desenvolvimento Socioeconômico (Pro-Redes) foi tirado da pauta da Câmara de Campo Grande nesta terça-feira (17). A Comissão de Legislação, Justiça e Redação pediu vistas ao projeto. O objetivo é que os vereadores analisem melhor a proposta e façam o debate com a população. 

 

Na segunda-feira (16), seria realizada audiência pública sobre o tema, mas foi cancelada como uma das medidas preventivas para evitar a disseminação do coronavírus. Como ainda não há previsão de data para que a audiência seja realizada, os vereadores vão pedir ao Executivo que retire o projeto de pauta para que outras matérias possam ser votadas no plenário da Câmara.

 

A sessão ordinária desta terça-feira (17) foi a primeira fechada ao público, medida que passa a ser adotada tendo em vista o esforço conjunto para conter a disseminação do coronavírus. 

 

O trabalho dos vereadores em Plenário poderá ser acompanhado ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms. As sessões são transmitidas em tempo real, permitindo a interação da população para enviar perguntas, sugestões e reivindicações.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS