Assessoria
Eduardo Riedel caminhou ao lado da candidata ao Senado, Tereza Cristina, e do seu vice, Barbosinha
O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Eduardo Riedel, esteve nesta sexta-feira (30) em Três Lagoas e neste sábado (1) em Dourados para os últimos de campanha antes das eleições deste domingo (2). Nos dois municípios, Riedel participou de carreatas e caminhadas em apoio à sua candidatura e teve os últimos contatos com os eleitores.
Em Três Lagoas, o candidato recebeu o apoio da população ao lado de sua companheira de chapa, e candidata ao Senado, Tereza Cristina, e do prefeito Ângelo Guerreiro e outras autoridades locais, que percorreram diversos bairros do município. Mesmo debaixo de chuva, o candidato visitou várias casas, onde pôde conversar com a população e apresentar seus projetos aos eleitores.
Antes de Três Lagoas, Riedel já havia participado de uma grande carreata em Aparecida do Taboado, que contou com mais de 450 veículos, e em Naviraí.
Na manhã deste sábado, em Dourados, Eduardo Riedel, reuniu milhares de pessoas em caminhada pelo centro, ao lado do prefeito Alan Guedes e de Tereza Cristina, mostrando a força de sua candidatura em uma das maiores cidades do Estado.
“Encerramos esta campanha com muita dignidade e esperança no futuro do Mato Grosso do Sul. Quero reforçar que meu governo será parceiro dos 79 municípios e que vamos implementar um projeto de desenvolvimento, geração de emprego e renda”, garantiu Riedel.
Pantanal
Em Corumbá, Eduardo Riedel e Tereza Cristina forma recebidos com uma grande carreata com mais de mil veículos. Na região do Pantanal, o candidato disse que vai continuar os investimentos na cidade e cuidar de cada sul-mato-grossense, sem deixar ninguém para trás. "Vamos cuidar com muito carinho de Corumbá e toda região. Iremos continuar as obras e investimentos na região, assim como cuidar da preservação e economia do Pantanal", disse Riedel.
A deputada federal e candidata ao Senado, Tereza Cristina, destacou que esta parceria vai trazer muitos frutos ao Estado. "Riedel é o mais preparado para governar Mato Grosso do Sul, porque tem capacidade e conhece a gestão estadual. Ele tem a minha confiança", completou.