Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Sábado, 27 de Maio de 2023, 09:10 - A | A

Sábado, 27 de Maio de 2023, 09h:10 - A | A

Homenagem

Empresários são homenageados em alusão ao Dia da Indústria

Foram realizados dois encontros na Casa da Indústria e Câmara Municipal

Layane Costa
Capital News

Divulgação

Empresários são homenageados em alusão ao Dia da Indústria

Deputado Estadual Paulo Corrêa (PSDB)

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB) representou a Casa de Leis, nesta semana, durante uma série de homenagens a empresários que contribuem com o desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul, em alusão ao Dia da Indústria, celebrado anualmente em 25 de maio.

 

“Mato Grosso do Sul vive um momento extraordinário, recebendo dia após dia grande volume de investimentos privados em diversos municípios, que experimentam uma verdadeira revolução do ponto de vista da geração de emprego e renda”, destacou o deputado. 

 

O primeiro deles ocorreu na Câmara Municipal, na última quinta-feira (24), por proposição do vereador Ronilço Guerreiro, e reconheceu o trabalho de empresários da Capital com a medalha do Mérito Legislativo “Empresário Sérgio Longen”.

 

Na avaliação do tucano, “isso se deve à confiança que o Estado conquistou no mundo empresarial, ao manter suas contas em dia e adotar uma das mais modernas e atrativas políticas de incentivo fiscal do país, com a participação ativa dos deputados estaduais da Assembleia Legislativa”, pontuou.

 

O segundo foi realizado na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS) nessa quinta-feira (25), contou com a presença do governador Eduardo Riedel e diversas autoridades para homenagear personalidades que contribuem com o desenvolvimento do setor, que já é a segunda matriz econômica do Estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS