Campo Grande 00:00:00 Domingo, 22 de Dezembro de 2024


Política Sexta-feira, 04 de Junho de 2010, 11:13 - A | A

Sexta-feira, 04 de Junho de 2010, 11h:13 - A | A

Governador vai ao DF conversar com Temer

Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)

O governador André Puccinelli (PMDB) diz que até quarta-feira (9) conversa com o presidente nacional do seu partido, deputado federal Michel Temer, em Brasília (DF) para definir seu apoio a José Serra (PSDB) ou Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. Para apoiar o tucano, André diz que depende das propostas.

André e Temer deveriam se encontrar na segunda-feira em Nova Andradina, onde ambos tinham agenda a cumprir. Todavia, o parlamentar cancelou a viagem a Mato Grosso do Sul.

“Estava em Angélica, na quarta, e ele [Temer] me ligou avisando-me que não poderia vir a Nova Andradina”, comentou André, na manhã desta sexta-feira (4) durante a Campanha Mai Alimentos, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Sobre Serra

André diz que ainda não recebeu oficialmente o convite do PSDB-MS para ir à cerimônia com José Serra em Mato Grosso do Sul, que deve ser realizada na quinta (10), em Campo Grande. Mas, garantiu presença. “Eu irei, claro! Ainda não falei com ele.”

Sobre o apoio, desconversou de novo: “Tenho que ver as propostas. Quero saber sobre o gás que vem da Bolívia, sobre a Petrobras, sobre nossas ferrovias...”

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS