Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Sábado, 04 de Agosto de 2018, 09:48 - A | A

Sábado, 04 de Agosto de 2018, 09h:48 - A | A

Eleições 2018

Nelsinho concorre ao Senado na chapa que tem Zauith como vice do PSDB

Em convenção, Ex-prefeito defendeu corte de gastos na máquina pública e atuação municipalista no Congresso

Flávio Brito e Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Capital News

Nelsinho concorre ao Senado na chapa que tem Zauith como vice do PSDB

Compondo a chapa de Reinaldo Azambuja, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad confirmou que está na disputa por uma cadeira no Senado. “O Brasil precisa de um senador moderno e municipalista”, defendeu o presidente regional do PTB. Em entrevista, Nelsinho defendeu a redução dos gastos com a máquina pública, cortando, por exemplo, o número de ministério. “O Brasil tem de funcionar como uma empresa eficiente, com o cumprimento de metas”, defendeu.

Deurico/Capital News

Nelsinho concorre ao Senado na chapa que tem Zauith como vice do PSDB

Nelsinho Trad

 

Questionado sobre a demora na definição das chapas, o petebista disse não acreditar que tenha algum efeito para a avaliação e escolha do eleitor. “O nosso candidato, Reinaldo Azambuja está com a chapa montada, com Murilo [Zauith] vice, com Marcelo Miglioli e comigo para senador. Os adversários estão fazendo as composições no tempo necessário”, avaliou. 

 

“Quem ganha com isso é a sociedade, porque quanto mais opções melhor”, disse Nelsinho, referindo-se à escolha para o governo do Estado. Sobre a troca de candidatura no MDB, o presidente estadual do PTB disse acreditar que mesmo não sendo mais o cabeça da chapa, André Puccinelli -preso desde 20 de julho pela operação Lama Asfáltica- “deve participar da eleição”. “Ele tem um legado a defender e a Simone vai saber fazer o debate”.

Comente esta notícia

Ze Ninguem 04/08/2018

Mais um representante da lama asfáltica tentando enganar o povo. Colega do André. Não acreditamos.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS