Compondo a chapa de Reinaldo Azambuja, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad confirmou que está na disputa por uma cadeira no Senado. “O Brasil precisa de um senador moderno e municipalista”, defendeu o presidente regional do PTB. Em entrevista, Nelsinho defendeu a redução dos gastos com a máquina pública, cortando, por exemplo, o número de ministério. “O Brasil tem de funcionar como uma empresa eficiente, com o cumprimento de metas”, defendeu.
Questionado sobre a demora na definição das chapas, o petebista disse não acreditar que tenha algum efeito para a avaliação e escolha do eleitor. “O nosso candidato, Reinaldo Azambuja está com a chapa montada, com Murilo [Zauith] vice, com Marcelo Miglioli e comigo para senador. Os adversários estão fazendo as composições no tempo necessário”, avaliou.
“Quem ganha com isso é a sociedade, porque quanto mais opções melhor”, disse Nelsinho, referindo-se à escolha para o governo do Estado. Sobre a troca de candidatura no MDB, o presidente estadual do PTB disse acreditar que mesmo não sendo mais o cabeça da chapa, André Puccinelli -preso desde 20 de julho pela operação Lama Asfáltica- “deve participar da eleição”. “Ele tem um legado a defender e a Simone vai saber fazer o debate”.
Ze Ninguem 04/08/2018
Mais um representante da lama asfáltica tentando enganar o povo. Colega do André. Não acreditamos.
1 comentários