Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022, 11:52 - A | A

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022, 11h:52 - A | A

Eleições 2022

Pedrossian Neto vive uma nova experiência na sua primeira disputa eleitoral

Nova rotina no seu dia dia de caminhadas, reuniões e entrevistas em busca dos votos para eleição deste ano

Da Redação
Capital News

Divulgação

Pedro Pedrossina Neto - Eleições 2022

Pedro Pedrossina Neto em sua nova rotina em busca de apoio e voto durante as reuniões com simpatizantes

Quando decidiu colocar seu nome e trajetória de vida a disposição de seu partido para disputar uma vaga a deputado estadual, o jovem economista viu sua vida mudar completamente,  ele é neto do ex-governador Pedro Pedrossian, uma lenda da política estadual.

Pedro Pedrossian Neto vem experimentando uma nova rotina de vida em busca de apoio e voto durante as reuniões, entrevistas para meios de comunicação, visitas a instituições e Ongs, caminhadas, apresentando suas propostas e a forma que ele vê a possibilidade atender os anseios dos eleitores de Mato Grosso do Sul.


Empenhado nesta sua primeira candidatura, Pedrossian Neto dedicou-se à política de verdade. Nesta semana o candidato visitou o Posto de Saúde do bairro Caiçara, em seguida, já no Jardim Canguru, participou da inauguração do Instituto Maná do Céu. A agenda seguiu com outras visitas e reuniões.
No dia seguinte Neto visitou instituições no bairro Coophavila e concedeu entrevista na Rádio Capital FM, no Programa Capital Meio Dia. À tarde, esteve no bairro Jardim Paulista, onde visitou a Associação Brasileira de Pessoas com Câncer – ABRAPEC. Na oportunidade, o candidato reafirmou o seu compromisso em apoiar as causas das entidades beneficentes do MS. A noite falou para muitos apoiadores em uma grandiosa reunião no bairro Santa Luzia.

Divulgação

Pedro Pedrossina Neto - Fm Capital

Pedro Pedrossina Neto participando do programa Capital Meio dia


E a agenda de compromissos não para, dia 10, Pedrossian Neto foi o entrevistado no Programa de Wilson Nascimento, no Canal da Cana. O dia seguiu e finalizou com visitas na Fundação Manoel de Barros e em empresas nos bairros Rita Vieira e Universitário.


O dia 11 foi marcado por uma caminhada na Avenida das Bandeiras, onde conversou com moradores e comerciantes da região. À noite, o encerramento foi com uma grandiosa reunião no bairro Piratininga.

A agenda do dia 12 teve início com visitas a instituição filantrópica, Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais – FUNCRAF e ao Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul. Pedro Neto, participou de um café da tarde com empresários na Vila Rica e encerrou a programação do dia no evento do Dia dos Pais, realizado na Associação de Apoio a Criança no bairro Guanandi.


Na manhã de sábado (13), o candidato foi o entrevistado do Programa Querência Amada, na Rádio Atalaia. A agenda seguiu com uma visita à Feira Ipê Amarelo e encerrou com a comemoração com moradores no aniversário de 40 anos do Conjunto Residencial Estrela do Sul. Fechando a pauta da agenda da semana, no domingo (14), o Dia dos Pais foi especial. Juntamente com apoiadores e amigos, Pedrossian Neto 55000, fez a primeira “Cãominhada”, realizada na Avenida Afonso Pena.
De acordo com o candidato, o evento teve como foco a valorização e a importância das atividades, e a criação de projetos que visem a proteção e o bem-estar animal.

 

Pedrossian Neto 55000, lembrou que quando esteve à frente da Secretaria de Planejamento e Finanças de Campo Grande, trabalhou juntamente com o então prefeito Marquinhos Trad, para a criação da Secretaria do Bem-Estar Animal.

“A primeira secretaria a existir aqui na Capital, voltada para proteger os animais, promovendo o resgate com o Disque Denúncia, a adoção de animais e para levantar a bandeira dessa tão importante causa”, finalizou Pedrossian Neto.

Divulgação

Pedro Pedrossina Neto - Cãominhada Eleições 2022

Com apoiadores e amigos, Pedrossian Neto fez a primeira “Cãominhada”, realizada na Avenida Afonso Pena

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS