O ex-vereador e atual suplente na Câmara Municipal de Campo Grande, Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza (PP) é pré-candidato a deputado federal e com isso se afastou na última quinta-feira (30) da rádio onde trabalha.
Cazuza considera que a experiência de dois mandatos como vereador de Campo Grande dá aval para representar Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, já que se colocou à disposição do PP, para que na convenção do partido seja um dos indicados para concorrer à uma cadeira na Câmara dos Deputados.
"Precisamos de "homens" compromissados em realizar a boa política em prol de toda nossa gente. Já passei por essa experiência, pois fui candidato a deputado federal na eleição de 2014. Tive votos em 77 municípios de nosso Estado. Isso me fez amadurecer nas minhas convicções partidárias e também no meu compromisso com a população".
Cazuza lembra que hoje o PP tem novas lideranças, citando a presidente regional, a ex-ministra e deputada federal Tereza Cristina, como forma de fortalecer as bandeiras progressistas do partido, e cita ainda outros parlamentares que estão na legenda, como Luiz Ovando, Marçal Filho, Barbosinha, Londres Machado, Evander Vendramini. "Isso mostra o crescimento do partido com novas ideias, com políticas públicas de impacto para toda a sociedade".
O ex-vereador deixou bem claro ser um soldado do partido, ser partidário e estar pronto para caminhar com todos da sigla e conseguir eleger os representantes na Assembleia Legislativa e também na Câmara Federal.