Campo Grande 00:00:00 Domingo, 22 de Dezembro de 2024


Política Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, 10:53 - A | A

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, 10h:53 - A | A

Eleições 2022

Riedel e Tereza querem Corumbá como polo logístico de MS

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Saul Schramm

Riedel e Tereza querem Corumbá como polo logístico de MS

Ao lado de Tereza Cristina, Eduardo Riedel teve uma grande recepção em Corumbá

Em mais uma festa democratica em Corumbá, Eduardo Riedel, candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), disse para mais de 5 mil pessoas no Ginásio Rene Zamlutti, que a cidade será o polo logístico do Estado.

Em reunião com a 12 dos 15 vereadores do município, e com a presença da candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP), do candidato a deputado federal, Manoel Rodrigues, da candidata a deputada estadual, Glaucia Iunes, e do prefeito Marcelo Iunes, Riedel anunciou seu plano de investimentos para a região.

Divulgação/Saul Schramm

Riedel e Tereza querem Corumbá como polo logístico de MS

Tereza Cristiana candidata ao Senado PP, junto com Riedel


"Corumbá vai se tornar o polo logístico do Mato Grosso do Sul, com ferrovias, hidrovias, estradas, com a BR 262 duplicada para atender toda essa região. Vamos trabalhar forte pelo desenvolvimento de Corumbá e Ladário", ressaltou Riedel.

Emocionada, Tereza Cristina lembrou da amizade com Eduardo Riedel e de sua dedicação ao Estado. "Ele deixou tudo que tinha para trabalhar por nós. Tenho a certeza de que o Eduardo será um grande governador, um governador sensível, um governador que conhece nosso Estado", afirmou.

O prefeito Marcelo Iunes lembrou das obras que só foram ou estão sendo realizadas porque o candidato ao Governo de MS esteve à frente do processo, dando todo o suporte necessário. "Riedel vai dar continuidade a esta estratégia municipalista. Muitas obras que estão acontecendo em Corumbá se devem a esse cidadão, que já foi secretário de Governo e de Infraestrutura, e que ajudou muito Corumbá", enfatizou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS