A candidata Rose Modesto (PSDB) foi para o segundo turno em Campo Grande e continua na disputa pela prefeitura nas eleições de 2016. Neste domingo (30), a candidata votou, acompanhada do governador Reinaldo Azambuja e de seu vice Claudio Mendonça, na Escola Municipal Professora Danda Nunes, às 11h15.
Rose afirma que a expectativa é positiva em relação ao resultado deste 2º turno. “Coração cheio de gratidão pela forma que Campo Grande recebeu nosso projeto. Apresentamos propostas possíveis de serem realizadas”, comenta.
A tucana comenta que a decisão é do eleitor e que andou Campo Grande de cabeça erguida e que a possibilidade de vencer é real. “Acompanhei as pesquisas, mas a melhor pesquisa é de hoje que vai fechar às 17 horas. Estou com uma motivação muito grande de poder, como prefeita, fazer um bom trabalho em Campo Grande junto com a nossa equipe”, comenta.
Durante entrevista a candidata mostrou que gostaria de ser a última chance para os eleitores que não acreditam mais. “Quero mostrar que é possível fazer boa política, e quem sabe daqui quatro anos nós vamos ter um número maior ainda de pessoas vindo votar com alegria e começando a acreditar novamente”, afirma.
A candidata acredita que os números se repitam e afirma que entende que os eleitores estão desanimados. “Por isso eu acho que toda a classe política tem uma responsabilidade muito grande de provar com as ações de que cada vez mais estamos querendo acertar. Nosso governo não tem nem cheiro de corrupção. Acredito na capacidade da mulher de ajudar a reconstruir nosso país. Sendo eleita mostrarei para a cidade a capacidade que nós mulheres temos”, comenta.
Governador
Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que cada eleição tem um diferencial. “O processo democrático se recicla e as pessoas vão entendendo. Acima de tudo temos que respeitar a decisão do eleitor. Vou relacionar como nos relacionamos nesse 1 ano e 10 meses, fui eleito com nove prefeitos que me apoiaram e a gente apoio 79 municípios”, afirma.
Independente do resultado os trabalhos por Mato Grosso do Sul continuam. A coligação de Rose “Juntos por Campo Grande” elegeu 17 vereadores para a Câmara Municipal de Campo Grande. De acordo com a apuração do Tribunal Regional Eleitoral (TER-MS), a candidata teve 113.738 votos válidos, o que corresponde a 26,62%.
Saiba mais
Em comemoração à vitória Marquinhos promete tirar a política das capas de polícia
Campo Grande tem mais de 130 mil de abstenção no 2º turno
Marquinhos Trad é eleito novo prefeito de Campo Grande
Segundo turno registra uma ocorrência de boca de urna em Campo Grande
Marquinhos segue confiante e acredita em nova era para Campo Grande
A candidata acompanhará as eleições em casa com a família e depois do resultado pronunciar aos colaboradores.