Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sábado, 21 de Setembro de 2019, 13:39 - A | A

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 13h:39 - A | A

Filiação

“Temos que ser ousados para mudar essa mesmice” diz Delcídio

Ex-senador afirma que está pronto para representar MS

Adriana Ximenes
Capital News

Deurico/Capital News

“Temos que ser ousados para mudar essa mesmice” diz Delcídio

..

O Partido Trabalhista Brasileiro, realizou neste sábado (21), o encontro de filiação na qual ex- senador Delcídio do Amaral está sendo cotado para disputar a prefeitura de Campo Grande.


Delcídio falou que seu grande sonho é disputar as eleições de 2022, para governar MS, mas não descartou sua candidatura para a prefeitura da Capital. “Entrei para somar, não sei o meu destino ainda, mas seja ele qual for, será bem executado, minha missão agora é liderar o PTB” disse.
 
Questionado se disputaria a prefeitura de Corumbá, Delcídio ressaltou que possui um carinho enorme pela sua terra natal, mas tudo será discutido com cautela, para que o PTB, tenha uma representatividade boa no estado todo. “Sou grato a Deus, porque eu voltei de mãos limpas e com a ajuda do deputado estadual Neno Razuk, vamos mudar Campo Grande com uma política voltada para o povo”

“Vamos fazer um governo diferente, plantando uma semente do bem, que as pessoas tenham perspectiva, não há dúvida que a sigla vai projetar uma nova política, nosso PTB é de Getúlio Vargas, encerro afirmando que vou representar meu povo de cabeça erguida’’

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS