Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 26 de Maio de 2023, 11:57 - A | A

Sexta-feira, 26 de Maio de 2023, 11h:57 - A | A

Projeto

Zeca reivindica restaurante para atender servidores

Os servidores teriam menor tempo de deslocamento, diz deputado

Viviane Silva
Capital News

Luciana Nassar/ALEMS

Zeca do PT

Deputado Estadual Zeca do PT

Na sessão ordinária desta quinta-feira (25), o deputado Zeca do PT voltou a cobrar a  implantação de um restaurante dentro do Parque dos Poderes para atender os servidores que atuam nas secretarias do Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

 

“Vou passar os quatro anos do meu mandato cobrando a implantação desse restaurante. Os servidores dos três Poderes que trabalham no complexo necessitam de um local onde possam realizar suas refeições a um preço justo, sem precisarem se deslocar para casa ou até mesmo para o centro da cidade. Além da comodidade de haver um restaurante próximo ao local de trabalho, os servidores teriam menor tempo de deslocamento, maior proveito do horário de almoço e um ponto de encontro e congregação entre os colegas”, destacou Zeca do PT, que também apresentou indicação para reimplantação dos restaurantes populares em Mato Grosso do Sul.

 

O 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), informou que o Colégio de Líderes já aprovou a construção de um refeitório na ALEMS. “Estamos no processo de elaboração do projeto e, posteriormente, a licitação”, disse

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS