Terça-feira, 15 de Abril de 2008, 16h:40 -
A
|
A
Declaração do Imposto de Renda na Atividade Rural é tema de Palestra na Famasul
Sato Comunicação (VN)
Como devo informar os produtos da atividade rural exercida pelo contribuinte que ainda não foram vendidos? Como se apura o imposto relativo à alienação de propriedade rural? Para responder a essas e outras perguntas, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC-MS), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL), promove nesta quarta-feira (16), a palestra Imposto de Renda IRPF 2008/Atividade Rural.
O evento será realizado no auditório da FAMASUL, das 19h às 23h, e vai analisar e discutir a Legislação Tributária Federal, relativa ao Imposto de Renda das Pessoas Físicas - IRPF, tendo como foco principal o Demonstrativo da Atividade Rural.
O contador Liviel Floresta, que atua há vários anos nas áreas de auditoria e consultoria será o ministrante da palestra. Ele conta com um extenso currículo em sua carreira, auditor independente, economista, com especialização em auditoria e perícia, consultor da área tributária, especialista em Imposto de Renda, professor da matéria em cursos e seminários ministrados em Goiás e outros estados.
Contabilistas, advogados, acadêmicos da área contábil, empresários e demais profissionais interessados no assunto podem participar do evento.
As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sede CRC/MS ou no Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCON/MS), até o dia da palestra. O investimento para participar do evento é de R$ 20,00 (vinte reais) e as vagas são limitadas.