Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Rural Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 12:31 - A | A

Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 12h:31 - A | A

Negociação

Primato chega ao MS com indústria de nutrição animal

Cooperativa adquiriu de “porteira fechada” a Pecpar Nutrição Animal

Lethycia Anjos
Especial para o Capital News

Divulgação/Primato

Primato chega ao MS com indústria de nutrição animal

Pecpar Nutrição Animal, empresa adquirida pela Primato

Após um ano e meio de negociações, Cooperativa Agroindustrial Primato é a nova proprietária da Pecpar Nutrição Animal, em Dourados. A empresa de produtos de nutrição para bovinos com área territorial de 5 hectares, foi adquirida de “porteira fechada”.

 

Os principais produtos produzidos pela marca são a linha branca de suplementos minerais, produtos homeopáticos, farelados, núcleos e rações peletizadas, granuladas. Conforme a assessoria da Cooperativa, a nova aquisição caminha em direção a expansão da empresa. “Rompemos uma barreira, já que é nossa primeira unidade fora do Paraná. Fomos fundados em Toledo, oeste paranaense, estendemos nossa atuação para o sudoeste do Paraná e, agora, chegamos em um estado altamente produtor de gado de corte e de grãos. A localização é estratégica para os nossos planos na região centro-oeste do país”, ressalta Juliano Millnitz,  gerente de industrialização da Primato.

 

Pecpar é a terceira fábrica de rações a ser adquirida pela Primato que atua no ramo agroindustrial desde 2008, a aquisição irá possibilitar a exportação de cerca de 30% da produção para países da América do Sul.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS