Informações e denúncias podem ser obtidas ou realizadas em horário comercial ou em plantões 24h.
App tem opção de pagamento diferenciada e aponta nome e alvará do mototáxi que irá atender o passageiro
Os mototáxistas de Campo Grande aderiram à tecnologia e criaram o BR Mototaxi, aplicativo visa agilizar atendimento, formas de pagamento e segurança do usuário, ao divulgar nome do motorista e alvará registrado para realizar a função. O aplicativo ainda está com pouca visibilidade na Capital, porém, representantes e funcionários da categoria demonstram grande expectativa e aceitação da população com relação ao uso e aos benefícios que pode gerar.
Saiba mais
Mototaxímetro tem decreto assinado pelo prefeito na Capital
Presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Dovair Boaventura, informa que no aplicativo já constam 150 mototaxistas inscritos, porém, ele espera a adesão de toda a categoria. “Os profissionais tem que se inscrever no aplicativo para que possam receber pedidos de corridas, através dele terá avaliação, espaço para reclamação dos usuários, formas de pagamento entre dinheiro e cartões de débito ou crédito, acompanhamento do pedido e nome e alvará do motorista que irá realizar a corrida”, afirma Boaventura.
Para Luiz Augusto da Silva Pompeu, profissional da categoria, “o aplicativo irá trazer de volta o usuário, assim como facilitar a forma de pagamento da corrida, pois não é apenas em dinheiro agora, apesar de que alguns motoristas andam com a máquina de débito ou crédito”, pontua Pompeu.
Deurico Ramos/Capital News
App tem opção de pagamento diferenciada e aponta nome e alvará do mototáxi que irá atender o passageiro