A 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande continua com as investigações sobre o caso do assassinato do empresário Edson Ravaglia, 47 anos, morto no dia 6 de novembro. De acordo com o delegado à frente das investigações, José Luiz Sotolani, as investigações partem agora para a suspeita de participação de mais pessoas. “Pelas evidências apuradas no local, é possível perceber que houve a participação de mais alguma pessoa. Até pelo porte físico da vítima, seria necessário mais de uma pessoa para colocá-lo no porta-malas do veículo” disse o delegado.
Nesta manhã o delegado ouviu mais depoimentos, entre eles, dos pais do empresário e funcionários da Casting Models. A polícia ainda aguarda o resultado do laudo pericial, que de acordo com Sotolani poderá ficar pronto na próxima semana.
Segundo o delegado, o caso continua confuso, mas o caso já é tratado como desavença de relacionamento afetivo. Neste caso a suspeita cai sobre o adolescente de 17 anos, última pessoa a ser vista com o empresário no mesmo dia em que foi assassinado.
Se for provada a participação do adolescente, o inquérito passa para a Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ).
Por Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
Assassino do dono da agência Casting Models seria alguém conhecido do empresário, suspeita Polícia
Homicídio do dono da Casting seria acerto de contas
Dono da Casting foi visto com adolescente ao sair de agência
Corpo encontrado em porta-malas de carro no Aero Rancho seria de dono da Casting Models