Campo Grande 00:00:00 Sábado, 30 de Novembro de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 01 de Junho de 2011, 16:30 - A | A

Quarta-feira, 01 de Junho de 2011, 16h:30 - A | A

Desaparecimento de Marielly tem 11 dias e não há pistas para investigação

Lúcio Borges - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O caso do desaparecimento de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, continua sem um fato concreto para avançar nas investigações. A jovem já esta sem dar sinal de vida a família há 11 dias, sumindo desde o fim da tarde do sábado, 21 de maio.

Sem nenhuma pista sobre o paradeiro da filha, a mãe da estudante, Eliane Barbosa da Silva, parentes e amigos fazem buscas por conta própria na região leste, onde ela desapareceu, comparecem todos os dias a delegacia de homicídio e pedem ajuda a todo o momento a quem encontram.

“A família vem todos os dias aqui na delegacia, eles estão contribuindo e muito, mas ainda não temos nenhum fato para repassar a todos”, declarou ao CapitaNews nesta quarta-feira (1º) o delegado da Homicídios, Fabiano Nakata, responsável pelo caso.

Muita informação e nada de prova

De acordo com o delegado, apesar da grande quantia de informações não há nada para apontar de novidade e a polícia continua checando os dados. Já foram ouvidas 15 pessoas e o que existe ou já se verificou de mais concreto, não pode ser divulgado. Contudo, garante Nakata, os fatos não fornecem uma linha de ação e de possível resolução do caso.

“Tem muita coisa, nem tudo podemos falar, mas precisamos descobrir uma linha, pois não temos provas e nem motivos ‘fortes’ para ligar os fatos já coletados ao desaparecimento”, disse.

Ação

No comércio e pelas ruas do bairro Jardim Petrópolis, a grande quantidade de cartazes com fotos de Marielly mostram o drama da família. A divulgação também está sendo feita em outros lugares da Capital, por parentes e amigos. Como ainda muita gente, até mesmo sem conhecer ou ter qualquer vinculo, está repassando e-mail com a foto e noticias vinculada ao caso.

Qualquer informação ligar para a delegacia de Homicídio pelo fone 3318-9000.


Por Lúcio Borges - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

 28/05/2011 - 10:49
  Família e amigos fazem panfletagem para tentar encontrar jovem desaparecida há uma semana

 26/05/2011 - 12:39
  Trote sobre corpo de jovem mobiliza bombeiros e polícia para a a região do Inferninho

 24/05/2011 - 18:04
  Jovem continua desaparecida há três dias na Capital

 23/05/2011 - 12:00
  Jovem de 19 anos está desaparecida há dois dias

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS