A menina de 19 anos, Rayssa Favaro, envolvida no acidente no cruzamento da ruas Bahia e Mato Grosso, por volta de 5h30 de ontem, deve ser submetida à uma cirurgia no fêmur na manhã desta quarta-feira.Rayssa teve fraturas na perna e na bacia e ainda sofreu traumatismo craniano. Ela está internada em estado grava na Santa Casa de Campo Grande.
O acidente
A estudante de direito, filha do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Valter Favaro estava sozinha em um Fiat Uno, de placas JQN-3274 de Brasília (DF), quando por volta das 5h30 de ontem colidiu com um Honda Civic de placas HTD-7707 conduzido por Marcelo Broch, de 19 anos, que não possuía carteira habilitação.
Marcelo que estava acompanho de seu primo Gabriel Broch, de 16 anos, filho da promotora de Justiça Regina Broch, fugiu do local sem prestar socorro tanto ao primo que sofreu ferimentos leves, quanto a menina. Marcelo prestou depoimento no fim da tarde de ontem no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e foi liberado.
Veja também: