Campo Grande 00:00:00 Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Cotidiano Sexta-feira, 17 de Julho de 2009, 08:55 - A | A

Sexta-feira, 17 de Julho de 2009, 08h:55 - A | A

Após reforma no canteiro central da Afonso Pena, vendedores de lanche querem novo ponto

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Após o alargamento da avenida Afonso Pena no trecho em frente à Prefeitura da Capital (entre as ruas 25 de Dezembro e Afonso Pena), que eliminou o estacionamento. O espaço era utilizado por vendedores de lanches. Eles se reuniram com o prefeito Nelsinho Trad visando a escolha de uma nova localidade para eles se instalarem.

As alterações no canteiro central são, segundo assessoria da Prefeituras, para melhorar o trânsito de veículos no local, após implantação da Onda Verde.

O encontro foi realizado no final da tarde de ontem, 17 de julho, no gabinete do prefeito. Deve ser realizado um trabalho conjunto entre a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Transito) e Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Conforme assessoria da Prefeitura, os dois vendedores que atuavam em frente ao paço municipal foram remanejados para uma área próxima ao camelódromo.

Conforme a AMVAL (Associação Municipal dos Vendedores Ambulantes de Lanche), o serviço de comercialização ambulante de lanches emprega cerca de 300 pessoas.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Edil Albuquerque e do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siuffi (PMDB).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS