O Armazém Goianão (localizado na saída para Cuiabá, região norte de Campo Grande) foi praticamente destruído por um incêndio na noite de domingo, 2 de agosto. Apenas um estabelecimento permaneceu salvo das chamas, uma lanchonete. Agora, mesmo com pagamentos do seguro, os donos dos boxes devem trabalhar no estacionamento do local.
As causas do incêndio ainda serão averiguadas pela Polícia Civil. Uma equipe de peritos esteve no estabelecimento nesta manhã e coletaram materiais. Em aproximadamente 20 dias deve sair o resultado. A principal suspeita é de que as chamas teriam iniciado um curto circuito na parte elétrica do Goianão.
O estabelecimento já possui uma marca, a feira quinzenal de descontos do Goianão. A próxima seria na próxima semana. Os comerciantes ainda estudam se haverá o evento.
Os prejuízos ainda não foram calculados.
Há pouco mais de um ano, precisamente em julho de 2008, o Goianão também foi motivo de notícias. A Receita Federal apreendeu diversas roupas de vários estandes de lá, após apuração de venda de produtos ilegais.