Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Política Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010, 08:25 - A | A

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010, 08h:25 - A | A

André diz que eleição será mais fácil que 1996

Marcelo Eduardo - Capital News

Após retornar de férias, o governador André Puccinelli (PMDB), comentou sobre a pré-campanha à tentativa de reeleição. Ele recordou a disputa com José Orcírio Miranda dos Santos (o Zeca do PT) pelo cargo de prefeito da Capital em 1996. Agora, eles devem se encontrar na disputa novamente. Os comentários foram tecidos ontem (18).

“Hoje, estou com 90 quilos. Na época [1996], eu estava com 82 quilos, oito a menos do que tenho agora. Eu terminei com 73 quilos. Dessa vez, deve ser mais fácil”, disse, em entrevista coletiva concedida na sede da TV Brasil Pantanal, no Palácio da Cultura, no Parque dos Poderes, na Capital.

Em 1996, André migrou seu título eleitoral de Fátima do Sul para a Capital. Se candidatou a prefeito. Zeca vencia com certa facilidade, segundo as pesquisas (saiu na frente no primeiro turno). No segundo turno, André venceu com 411 votos de diferença.

Em 3 de dezembro, petistas anunciaram pesquisa encomendada por eles em que Zeca e André apareciam com 38% cada nas intenções de voto da população do Estado.

André debochou dos percentuais ontem. “Agora, que cada um é obrigado a registrar as pesquisas, eles vão tomar cuidado e não vão divulgar qualquer ‘fajutagem’.”, disse o governador à imprensa.

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS