O procurador de Justiça Carlos Alberto Zeolla é apontado como autor e foi autuado em flagrante como autor do tiro que matou o próprio sobrinho Claudio Alexander Joaquim Zeolla na manhã de ontem na rua Bahia, em Campo Grande.Segundo informações recentes da polícia, ele já se encontra preso e é o pricipal suspeito da morte.
O delegado do 1º DP da Capital, Fabiano Ruiz Gastaldi decidiu pela autuação do procurador depois que as investigações chegaram ao carro de onde a pessoa que atirou em Cláudio, um veículo Fiesta, HSY 2496, em nome do procurador Carlos Zeolla.
A polícia descobriu o envolvimento do procurador depois que testemunhas afirmaram terem visto dois homens que permaneceram nesse carro por cerca de 20 minutos nas proximidades da academia onde o jovem foi morto. No momento em que Claudio estava na rua, de bicicleta, um dos homens que estavam no carro desceu e atirou.
Por enquanto a polícia não deu mais informações sobre o caso e mantém silêncio sobre as causas que teriam motivado o assassinato.
Uma entrevista às 10 horas está marcada para falar sobre o caso.
* Modificada às 09h02 para acréscimo de informações