Campo Grande 00:00:00 Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Polícia Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009, 09:10 - A | A

Quarta-feira, 12 de Agosto de 2009, 09h:10 - A | A

Motociclista morre e corpo fica dilacerado após colidir de frente com caminhão na MS-306

Reginaldo Rizzo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O motociclista Antônio Ronaldo Alves da Costa, 42 anos, morreu na tarde de ontem, 11, após colidir de frente com um caminhão boiadeiro carregado, na MS-306.

O corpo ficou dilacerado e foi jogado a 36 metros do local da batida. O pé esquerdo de Antônio e parte da perna ficaram grudados na moto.

Sinais na pista e informações do motorista do caminhão, Enedor Aparecido Godoy, 47 anos, indicam que Antônio Ronaldo conduzia a moto na contramão. Enedor e a sua filha, menor de idade, disseram que o motoqueiro estava deitado sobre a moto, em alta velocidade.

Ao ver a moto no sentido contrário e em sua pista, o motorista do caminhão deduziu que ele estaria se preparando para entrar em uma estrada vicinal existente no local. O caminhão freou por 36 metros, mas não conseguiu evitar o impacto.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local para atender à ocorrência e organizar o trânsito, já que a moto, o corpo de Antônio Ronaldo e o caminhão carregado ficaram ao longo da pista de rolamento, dificultando o trânsito nos dois sentidos.(Com informações do Jovem Sul News)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS