Campo Grande 00:00:00 Domingo, 26 de Janeiro de 2025


Geral Sábado, 25 de Janeiro de 2025, 07:09 - A | A

Sábado, 25 de Janeiro de 2025, 07h:09 - A | A

Convenção Coletiva

Frentistas de MS se reúnem para discutir salários e benefícios na Convenção Coletiva

O principal do encontro é debater questões salariais e benefícios que serão reivindicados na Convenção Coletiva

Da Redação
Capital News

Os trabalhadores de postos de combustíveis e derivados de petróleo de Mato Grosso do Sul estão convidados para participarem de uma Assembleia Geral, que ocorrerá neste próximo domingo, 26 de janeiro de 2025, às 8h, na sede do sindicato. O objetivo principal do encontro é debater questões salariais e benefícios que serão reivindicados na Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2026.

A Diretoria do sindicato reforça a importância da presença de todos os frentistas, pois serão discutidas tanto a manutenção dos direitos já garantidos na convenção atual quanto novos avanços nas condições financeiras e sociais da categoria.

De acordo informações da assessoria, José Hélio da Silva, presidente do SINPOSPETRO/MS, quer a participação de todos, ele afirma que é essencial a participação de todos para fortalecer a luta pelos direitos dos trabalhadores. “Não podemos permitir retrocessos. Benefícios como a cesta básica ou vale alimentação, que conquistamos com tanto esforço, estão sob ameaça. Precisamos da união de toda a categoria para assegurar essas conquistas e buscar novas melhorias”, destacou.

O presidente faz um apelo especial aos trabalhadores da capital e do interior para comparecerem à assembleia, reforçando a necessidade de união para uma negociação mais forte junto à classe patronal.

A sua presença é indispensável! Venha fazer parte dessa importante discussão e ajudar a garantir os direitos e avanços para a categoria. “Contamos com vocês neste momento decisivo”, finaliza José Hélio.

Serviço:

???? Data: Domingo, 26 de janeiro de 2025
???? Horário: 8h
???? Local: Sede do SINPOSPETRO/MS – Avenida Noroeste, 1.947, Bairro Amambai

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS