A polícia apresentou nesta manhã um dos dois suspeitos de participarem do assassinato de Marcio Junior de Souza Tomati, morto no dia 26 de agosto, durante o show de comemoração do aniversário de Campo Grande no Parque das Nações Indígenas. Mario Gabriel da Silva, 19 anos, e um adolescente de 17 anos teriam participado do homicídio. De acordo com a polícia, o adolescente teria esfaqueado a vítima, enquanto Mario segurava a vítima. Marcio foi esfaqueado várias vezes. Mario informou que não conhecia vítima e que quem tinha uma rixa com a vítima era o adolescente. Quando questionado sobre a sua participação no crime, o suspeito informou que estava assistindo o show, quando a briga começou do seu lado. “O pessoal começou a brigar do meu lado e a me bater, aí eu entrei na briga” disse Mario.
Em determinado momento da briga, a vítima teria lhe aplicado uma “chave de braço”, nesse momento, Mario teria escapado e revidando com um golpe semelhante, paralisando a vítima. Neste momento o adolescente começou a esfaquear a vítima. Marcio chegou a ser socorrido por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas morreu a caminho do hospital.
A polícia informou que a arma do crime foi encontrada na casa de Mario. O suspeito confirmou que o canivete lhe pertencia, mas negou tivesse sido ele quem levou ao evento. Segundo o suspeito, o adolescente teria retirado da sua casa sem seu conhecimento e depois levado até o show. Mario informou que após o crime o adolescente lhe entregou a arma. O suspeito está detido na sede do GARRAS.
Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)