Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2014, 12:52 - A | A

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2014, 12h:52 - A | A

Médicos concluem cirurgia de garota que teve rosto quebrado depois de agressões

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A equipe médica da Santa Casa de Campo Grande, responsável pela cirurgia bucomaxilofacial da jovem Giovanna Nantes, de 19 anos, concluiu o procedimento médico no final da manhã desta segunda-feira (6), às 12h. A jovem foi levada para o Centro Cirúrgico da unidade às 7h de hoje e agora está na enfermaria do hospital, onde deve ser acompanhada por fonoaudiólogos, psicólogos entre outros.

Giovana está internada no hospital desde a madrugada do dia 1º de janeiro. Ela foi socorrida em estado grave com diversas fraturas pelo rosto. O principal suspeito das agressões é o namorado da menina, Matheus Tennous, de 19 anos. 

A princípio o jovem disse que a namorada tinha levado um tombo e machucado a face, mas sua versão é contestada. Giovanna foi socorrida por um médico que mora no mesmo prédio em que o casal estava e o profissional relatou ao pai da vítima, Luiz Carlos de Oliveira, que a 'cena era de terror'. Os primeiros socorros foram essenciais para impedir que a menina não fosse sufocada com o sangue dos machucados.

 

(Matéria editada às 15h29 para acréscimo de informações)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS