Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2014, 08:35 - A | A

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2014, 08h:35 - A | A

Sargento do Exército morador da Capital sofre acidente e morre em rodovia do Paraná

Anahi Zurutuza - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente na PR-445, no distrito de Irerê, em Lodrina. Uma das vítimas fatais é o sargento do Exército, Marcos Ferraz, de 36 anos, morador de Campo Grande. A esposa dele, Priscilla Ferraz, 25 anos, está ferida, em estado grave em hospital da região.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (10), mas o corpo de Ferraz chegou na madrugada desta quarta-feira (12) na Capital. Ele será velado na capela da PAX Monte Fugi, na Rua 13 de Maio, e será sepultado no Cemitério Santo Antônio, às 10h30min.

De acordo com o site ODiário.com, de Londrina, o Citroën C4 Pallas, com placa de Londrina, conduzido por Cristiane Ribeiro Alves, 47 anos, bateu contra o Hyundai I-30, de Campo Grande, dirigido pelo sargendo do Exército. O impacto foi tão violento que causou a morte de ambos os motoristas.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros local, o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem de um dos veículos.

Thiago Velasquez, 31 anos, Amanda Ribeiro Alves, 22, e Maria Inês Ribeiro, 65, sofreram ferimentos graves, mas não corriam risco de morte, e foram encaminhados aos hospitais Universitário e do Coração, na região.

Já Priscilla Ferraz, 25 anos, esposa do sargento falecido, ficou presa às ferragens e foi levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina e está em estado grave.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS