Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Política Quarta-feira, 09 de Abril de 2014, 11:49 - A | A

Quarta-feira, 09 de Abril de 2014, 11h:49 - A | A

Puccinelli afirma não disputar Prefeitura em 2016 e chance de voltar a participar de eleições é de 1%

Juliana Rezende - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Depois de decidir não se lançar na disputa eleitoral para o Senado nas eleições deste ano, o governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB), pôs fim aos comentários de que ele voltaria para o quadro político em 2016, quando poderia concorrer ao cargo de prefeito de Campo Grande.

Na manhã desta quarta-feira (9), durante encontro da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o governador pontuou que a chance de voltar a concorrer a cargos políticos é de 1%.

“Vou continuar na política ajudando os companheiros, mas eu como político candidato eu acho que não, terceiros diziam que a chances de eu perder nas eleições era de 1% então a chance de eu voltar como político também é de 1%”, ponderou.

Depois de concluir seu mandato de governador, Puccinelli pretende criar um instituto educacional para alunos de escolas públicas na capital, onde a princípio o projeto será iniciado com recursos próprios.

“Vou descansar um mês e depois formular o instituto, começará com meus recursos, mas depois terá que se auto-sustentar. A ideia macro é pegar guris de escolas públicas”, detalhou.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS